Pessoas que morreram tirando Selfie.

Pessoas que morreram tirando Selfie.

Pessoas que morreram tirando Selfie.

Perigos pelo mundo
Homem em cima de um prédio tirando fotos

Imagina que você vai tirar uma foto com a sua namorada naquele momento romântico quando do nada ela cai de um penhasco. Agora pense que você conquistou a viagem dos seus sonhos e quando for tirar aquela selfie perfeita você cai e morre. Hoje vocês vão conhecer algumas pessoas que morreram tirando selfie.

10º lugar – Anna U.

Nosso primeiro caso bizarro de selfie mortal aconteceu na Romênia, com uma jovem de 18 anos chamada Anna U. A jovem e um grupo de amigos estava fazendo uma viagem de trem, quando Anna teve a brilhante ideia de tirar uma selfie em cima do vagão do trem com o trem em movimento. Infelizmente ela nem conseguiu tirar a selfie pois com o movimento do trem Anna esbarrou em um fio de alta tensão e teve uma descarga de aproximadamente 27 mil volts que a matou carbonizada.

A força da eletricidade foi tanta que Anna e o seu celular foram arremessados para bem longe. Só é possível saber dessa história devido ao relato de um amigo de Anna que contou que o objetivo da jovem era tirar uma foto legal para ganhar umas curtidas, tantos outros jeitos de tirar fotos para ganhar curtidas não é mesmo?

9º Lugar – David González L.

A próxima morte por Selfie aconteceu em 2015 na cidade de Pamplona na Espanha. David Gonzáles tinha 32 anos e participava todos os anos daquela tradicional corrida de touros no festival de São Firmino (tradição espanhola de correr dos touros), tradição bem perigosa por sinal! No meio do evento David parou para tirar uma selfie para provar para todo mundo que ele estava no meio da corrida.

Convenhamos que não foi muito esperto de sua parte, um vídeo de alguém de fora do evento seria uma solução mais inteligente não é mesmo? Mas aí como vocês já devem estar imaginando no momento exato da selfie quem fez a festa foi o touro, o celular dele foi confiscado pela polícia como uma evidência e a tal selfie nunca foi divulgada.

8º Lugar – Joshua B.

Em 2 de dezembro de 2015 um americano chamado Joshua B. estava visitando uma reserva natural em San Diego, até que meio da jornada Joshua ficou maravilhado com aquele lugar bonito e resolveu tirar uma selfie para registrar o momento. Joshua escolheu um lugar “perfeito” para isso. Só que para chegar no lugar perfeito era preciso subir na beirada de um penhasco, algumas testemunhas até viram o momento exato em que Joshua estava lá tentando tirar a selfie e após ficar distraído, acabou escorregando e caindo do penhasco. Infelizmente ele não sobreviveu.

7º lugar – Deleon A. S.

Deleon e seu primo estavam andando pela rua quando encontraram uma arma. O que você faria se encontrasse uma arma no chão? A melhor das opções sem sombra de dúvida seria imediatamente comunicar a polícia, mas Deleon e seu primo tiveram a brilhante ideia de levar a arma para casa por que eles precisavam fazer umas fotos com ela.

O grande problema é que havia um detalhe bastante importante que eles não sabiam, a arma estava carregada e durante uma das selfies Deleon acabou levando um tiro no pescoço e morreu. A polícia confiscou o celular como prova e declarou que foi o disparo foi acidental uma vez que nem um dos meninos sabiam manusear uma arma.

6º lugar – Andrey R.

Andrey Retrovsky era um daqueles caras russos que gostam de subir em guindastes, escalar prédios, antenas, enfim aqueles vídeos famosos na internet que dão agonia de ver. Você com certeza já deve ter visto um desses vídeos onde o cara fica pendurado segurando o celular apenas com uma mão. Só de ver já dá um frio na barriga. Caso você já tenha assistido algum vídeo como esse já deve ter se perguntado se alguém já caiu? A resposta é certamente sim!

Se o Andrey entrou para essa lista vamos conferir o que aconteceu com ele. Andrey estava no topo de um prédio usando apenas uma corda para se apoiar quando ele resolveu tirar a selfie perfeita, mas na vida uma hora ou outra a merda acontece.

No caso de Andrey a merda foi que a corda em que ele estava se apoiando para tirar a selfie arrebentou e ele despencou de uma altura equivalente a um prédio de 9 andares, indo a óbito no local.

5º lugar – Xenia I.

Outro caso parecido aconteceu na cidade de São Petersburgo na Rússia. Xenia tinha apenas 17 anos e resolveu escalar uma construção antiga de mais de 10 metros e lá em cima tirar uma bela foto para ganhar curtidas. Xenia então subiu se equilibrando para poder tirar a foto perfeita tentado capturar aquele momento, quando do nada ela escorregou e caiu de uma altura de 10 metros.

Esses dois não são as únicas pessoas que subiram em locais altos, esses foram os desafortunados que morreram tentando fazer uma selfie, infelizmente muitos outros morreram no processo de subida/descida de locais perigosamente altos.

4º lugar – Ramon G.

Ramon Gonzalez era um cantor de reggaeton porto-riquenho mais conhecido pelo seu nome artístico, Jadiel. Em maio de 2014 ele foi para Nova Iorque visitar a sua família e enquanto dirigia sua moto ele resolveu tirar uma selfie. Jadiel acabou perdendo o controle da moto e dando de frente com um carro. A moto em si já é perigoso e você ainda vai tirar uma selfie em quanto anda. Com o acidente Ramon não resistiu e partiu dessa para a outra.

3º lugar – Cheynne H.

Outro triste caso aconteceu com a jovem Cheynne de 21 anos. Ela e seu namorado resolveram fazer um passeio romântico em um dos picos mais altos da África do Sul localizado na cidade de Joanesburgo. Como eles moravam em países separados e namoravam a distância esse seria o primeiro encontro do casal que obviamente decidiram tirar uma foto bem bonita para guardar aquele momento romântico.

Cheynne escolheu um ponto perfeito para a sua foto e ficava de novo em cima de uma pedra próxima de um penhasco, porém no momento em que ela estava se preparando o solo cedeu! Cheynne rolou morro abaixo numa altura de 15 metros. Não demorou muito para que o resgate chegasse, mas mesmo assim já era tarde demais, pois Cheynne já estava morta.

2º lugar – Sylwia R.

Sylwia Rajchel era mais uma estudante de 23 anos que tinha um sonho de conhecer a Espanha e em 2014 ela conseguiu sua tão sonhada viagem. Uma coisa normal no processo de viajar é tirar fotos registrando os momentos, inclusive com selfies, mas o problema foi que a polonesa queria tirar uma foto diferente. Então buscando algo novo a jovem decidiu tirar uma selfie se pendurando na Ponte de Triana e infelizmente ela não teve sucesso em sua selfie, pois escorregou e caiu de uma altura de 4 metros. Ela foi socorrida e levada para o hospital mas devido aos ferimentos ela não sobreviveu e o seu celular nunca foi achado.

1º lugar – Oscar R.

Em 2014 surgiu na internet um desafio chamado Selfie Olympics que foi criada no intuito de fazer as pessoas postarem qualquer tipo de foto, fotos engraçadas, divertidas em fim fotos aleatórias com a intenção de divertir seus amigos. Oscar postou uma foto vestido de BOB Esponja que alcançou 200 curtidas em poucas horas e ele gostou tanto do resultado que ficou motivado.

Reyes então resolveu postar mais fotos engraçadas, afinal se a galera gostou e deu resultado, vamos fazer mais não é mesmo? Oscar se pendurou na porta do banheiro para tirar aquela selfie “diferentona” só que no momento H ele escorregou, caiu e bateu a cabeça na privada. O jovem só foi encontrado no dia seguinte morto no banheiro cheio de sangue e com um corte na cabeça.

abreulima